Moradores do Bairro Sinhá Estela em Nova Andradina pedem socorro


A redação do site One Base recebeu uma reclamação dos moradores do Bairro Sinhá Estela em Nova Andradina, de que o Bairro esta esquecido pelas autoridades.

Há mais de 04 meses alguns moradores fizeram a reclamação para o Secretário de Obras, mas até o momento nada e a situação esta piorando no Bairro, indignados os moradores enviaram um e-mail e nossa equipe foi até o Bairro verificar.

Tem muita coisa para ser arrumado, faltam bocas de lobo (tampas de bueiros), ruas esburacadas, água parada nas ruas, que pode servir de criadouro para o mosquito da dengue, as ruas estão em situação critica.

Mesmo assim existem vias em total deterioração no seu piso, que apresenta valetas com profundidade suficiente para oferecer risco de quebra de veículos que ali insistem em trafegar.

O morador que nos procurou disse que os vereadores e o prefeito só passaram no Bairro quando foram prometer e pedir voto, mas olhar para os problemas do Bairro ninguém apareceu.

“Não temos mais o que fazer aqui em nossas ruas. Elas estão parecendo lagos de tantas poças d’água, os veículos tem que desviar para não cair nos buracos. Se não formos atendidos iremos tomar as nossas providências”, afirmou uma moradora indignada com a situação.

Confira algumas imagens do Bairro abaixo;

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!