Policiais do DOF, ontem (27), por volta das 15h40, durante bloqueio policial realizado na Rodovia MS 289 (Sperafico) no município de Amambai, abordaram para fiscalização o ônibus de passageiros da empresa Expresso Queiros com itinerário Coronel Sapucaia/Dourados e após entrevista com os passageiros verificaram inconsistência nas declarações de M.V.A.S. de 19 anos que ocupava a poltrona de n. 37.
Ao realizarem busca pormenorizada em sua bagagem e assento, obtiveram êxito em localizar 0.970 gramas de substancia análoga a cocaína e 1 quilo substancia análoga ao Crack.
Indagado sobre a origem o autor disse ter adquirido o produto pelo valos de R$ 10.000 na cidade de Coronel Sapucaia e que iria comercia-lá na cidade de Cornélio Procópio/PR.
Diante dos fatos, a droga foi apreendida e encaminhada juntamente com o autor à Delegacia de Polícia Civil de Amambai para a adoção das medidas pertinentes a Polícia Judiciária. (Com informações DOF)
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






