Ex-prefeito de Costa Rica é amarrado com esposa e filho é sequestrado para sacar dinheiro

Redação


O ex-prefeito de Costa Rica Waldeli dos Santos Rosa, a mulher dele e o filho foram feitos reféns durante assalto ocorrido por volta das 20h40 de ontem (04). De acordo com a polícia, a casa dele, que fica no centro da cidade, foi invadida por dois homens armados.

Conforme a Polícia, os bandidos entram pelos fundos da residência e surpreenderam as vítimas. Usando de violência, eles queiram saber onde ficava o cofre. Em seguida, amarraram e amordaçaram o ex-prefeito e a mulher trancando-os no banheiro.

Já o filho foi obrigado a seguir com os ladrões até um supermercado para sacar dinheiro, já que na casa, segundo o boletim de ocorrência, não havia dinheiro. Eles voltaram para a casa e deixaram a vítima no local.

A polícia utilizará as imagens do circuito interno do supermercado para tentar identificar os autores.

De acordo com a polícia, bandidos fugiram levando R$ 60 mil em joias e dinheiro, além da caminhonete da família, uma Toyota SW4.

Durante o assalto, o filho e o ex-prefeito foram agredidos pelos bandidos. O rapaz recebeu várias coronhadas na cabeça, já Waldeli levou vários socos no rosto.

Os bandidos não foram identificados. (Com informações Correio News)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!