Polícia Militar lacra boca de fumo na cracolândia em Nova Andradina


A Polícia Militar de Nova Andradina fechou hoje 26, por volta das 07h, uma boca de fumo que funcionava na chamada cracolândia em Nova Andradina.

Por meio de denúncias que o 8º Batalhão da PM andava recebendo, a Juíza Jaqueline Machado concedeu o mandado de busca e apreensão para a Polícia Militar agir contra o crime antidrogas, onde policiais militares foram até o endereço da Rua Walter Hubacher, 2368 e lograram êxito em buscas pelo interior da casa.

Localizaram 78 trouxinhas de droga da morte (crack), 01 porção de maconha, 01 cachimbo da paz (de fumar pedra de crack), 01 cigarro de maconha fumado pela metade, 02 TVs com números de séries raspado, 01 DVD, teclado de computador, 01 Esmeril, Liquidificador, Torradeira elétrica e R$25 mangos.

Foram presos em flagrante José Roberto do Nascimento, 32 anos sem passagem e Elida Medeiros da Silva, 27 anos com varias passagens pela polícia.

Nesta operação foram deslocados 02 equipes de policiais e 03 camburões. Diante dos fatos os traficantes foram entregues a DelPol e ficarão a disposição da Jusitça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!