Agesul coloca terra no local levado pela chuva no domingo em Nova Andradina

Redação


Para tentar amenizar a situação, o engenheiro da Agesul (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos) Joel Andreasi, esta despejando terra no aterro levado pela chuva no último domingo (15), da recém-inaugurada multivias, empreendimento realizado pelo governo estadual.

Segundo o engenheiro Andreasi, o projeto de galerias pluviais não estavam no contrato da empreiteira responsável pelo serviço, por isso esta causando este transtorno aos moradores do Bairro Pedro Pedrossian (Pia Cobra).

Ainda segundo o engenheiro, já esta sendo estudado e orçado o projeto para que seja solucionado o problema, “sei que a terra que estamos colocando no local, não vai resolver o problema, mas quando estavam construindo a multivias, eu relatei que problemas poderiam acontecer, e, até mesmo se vier uma chuva forte, a pista poderia até ser levada pela enxurrada”, pontou o engenheiro.

Os moradores do Bairro atingido pelo lamaçal e a corredeira estão preocupados se as chuvas vieram com mais intensidade, “hoje a maior preocupação nossa é deixar a casa e ir trabalhar e quando voltar, ver nossas casas invadidas pela água”, ressalta uma moradora.

Veja abaixo nas imagens como ficou após a chuva o aterro da Rodovia.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!