Motociclista sem CNH tenta atropelar policial e agride militar

Redação


Paulo Viegas de 19 anos, deu trabalho para a polícia na noite desta sexta-feira (20), em Rio Verde, município distante 194 quilômetros de Campo Grande. O jovem pilotou sobre o canteiro central da cidade, tentou atropelar um militar, invadiu uma residência e chegou a agredir uma policial.

Tudo isso porque, quando foi abordado – na rua Almirante Tamandaré, região da Praça das Américas – estava conduzindo o veículo com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e, diante da situação, tentou fugir da polícia.

Durante a fuga, Paulo Viegas trafegou em “zigue-zague” sobre um canteiro na região central de Coxim, pulou do veículo e entrou em uma residência para tentar se esconder. Ele foi detido dentro da casa e, durante a prisão, chegou a agredir uma policial no braço.

A equipe da PM (Polícia Militar), que atendia a ocorrência, teve de efetuar dois disparos com bala de borracha. O motociclista, que não tem passagem pela polícia, foi detido e encaminhado para a cadeia pública da cidade.

Paulo Viegas vai responder por desacato, tentativa de homicídio, violação de domicílio e lesão corporal. (Com informações Coxim Agora)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!