PM recupera moto furtada no último sábado em Nova Andradina

Redação


A Polícia Militar de Nova Andradina em rondas ostensivas pela cidade, acabou localizando a motocicleta furtada Honda/CG de cor vermelha com placas HPS 2738, sendo conduzida por um menor infrator, na Vila Santo Antônio, em Nova Andradina.

A moto foi furtada no último sábado (21), no quintal de uma residência localizada na Rua Vearni Castro, região central de Nova Andradina.

O menor infrator tentou empreender fuga, mas em perseguição o adolescente “perdeu” para a polícia e acabou sendo apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, a motocicleta recuperada posteriormente será entregue ao proprietário. A recuperação aconteceu nesta segunda feira (23), por volta das 23h30.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!