Jovem perde motoneta para a PM de Casa Verde, sem CNH e CRLV

Redação


Durante rondas ostensivas pelo Distrito de Nova Casa Verde, o jovem A.O.L. de 18 anos, foi abordado pela guarnição da Polícia Militar, conduzindo uma motoneta Honda/Pop 100 com placa de Presidente Epitácio/SP.

Ao serem solicitados os documentos pessoais e da moto, o mesmo informou não ser habilitado nem estar de posse do CRLV (documento da motoneta). O jovem foi conduzido a GPM e lhe foi dado prazo para a apresentação do CRLV juntamente condutor habilitado, porém o jovem A.O.L. não apresentou as documentações.

Sendo assim foram tomadas as medidas administrativas, sendo a motocicleta apreendida e encaminhada ao CIRETRAN de Nova Andradina.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!