Acostumado a arrombar e furtar residências para sustentar seu vício no mundo das drogas, o jovem Bruno de Oliveira Costa de 18 anos, voltou para a Delegacia mais uma vez nesta quinta feira (9), por volta das 15h, onde teria furtado uma balança e toda mercadoria que sua avó comprou, numa residência localizada na rua São Francisco, na Vila Santo Antônio.
Após o furto ele saiu correndo com um facão em mãos pela rua Andre Loyer sentido Vila Operária, onde foi pego por populares que o cercaram com pedaços de “madeiras” e o jovem ameaçando com um “facão”, que se a Polícia Militar não chegasse rápido, o jovem poderia ter sido linchado.

Revoltados com a situação, populares disseram que tudo que ele vê ele furta e em menos de dois meses ele voltou novamente para a Delegacia. O jovem tem uma extensa ficha criminal, já puxou cadeia, mas segundo sua avó I.R. de O. de 67 anos, ele precisa de um tratamento para sair do vício das drogas, “ele era um rapaz trabalhador, mas conheceu as drogas e está acabando com nossa família, em casa não posso ter mais nada, ele furtou tudo, peço ajuda para que ele possa ser tratado”, desabafa a avó que cria o jovem.
O jovem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, mas em questão de minutos ele estava nas ruas novamente.

Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





