
Desde ontem (11), o Corinthians possui um novo presidente, Mário Gobbi Filho venceu as eleições no clube, o delegado de 50 anos contava com o apoio de seu antecessor Andrés Sanchez para derrotar o oposicionista Paulo Garcia.
Com dívidas que somam mais de 178 milhões de reais, Gobbi irá comandar o Timão pelos próximos três anos. Seguem junto os diretores Luis Paulo Rosenberg e Elie Werdo serão os vices de Gobbi.
Com mais de 11.400 sócios com mensalidade em dia, as eleições no Corinthians teve números inferiores. Foram às urnas cerca de 3.300 sócios. O candidato da situação obteve 1.920 votos contra 1.280 da oposição.
No comando de Sanchez, Mário Gobbi, foi diretor de futebol durante três anos. Em sua proposta de campanha, ele declarou que o principal objetivo era dar seqüência ao trabalho realizado pela última gestão.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





