Cidades & Região / Nova Andradina
Anel inoxidável cirúrgico um problema comum em Nova Andradina
Redação

O anel inoxidável cirúrgico vendido a “rodo” em Nova Andradina, está sendo um grande desafio para os Bombeiros em Nova Andradina, só no ano de 2011, mais de 20 ocorrências foram registradas para os Bombeiros retirarem (cortarem) o anel dos dedos de várias pessoas.
Esse anel além de provocar alergia ele de tal maneira incha os dedos das pessoas, que prende a circulação sanguínea resultando em dores, as pessoas procuram os hospitais, mas os hospitais não tem a ferramenta adequada e nem os Bombeiros, com improvisação os bombeiros usam um alicate de cortar cadeados tamanho gigante para cortar o anel.
No início deste ano, já houve inúmeros casos registrados em Nova Andradina, na foto, esse anel foi retirado de um dedo no dia 16 deste mês, o paciente procurou o Hospital Regional, o qual acionou o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada.

Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





