Segurança e acessibilidade são temas da visita de Adriano ao Banco do Brasil

Elaine Paes


O presidente da Câmara de Nova Andradina, Adriano Palopoli, visitou na tarde desta segunda-feira (27), a agência do Banco do Brasil. Recepcionado pelo gerente Nobuyoshi Ogiwara, Adriano acompanhou a reforma da instituição e mencionou alei de monitoramento através de filmagens na área externa do banco, como estabelece um projeto de sua autoria aprovado na Câmara. As normas de acessibilidade, atendidas com a nova reforma do prédio também foram mencionadas no encontro.

Segundo Adriano, o Banco do Brasil é uma das instituições que aderiram à campanha nacional de acessibilidade, o que foi estendido à agência de Nova Andradina,possibilitado com a reforma do prédio. “Com esta nova estrutura, nossa intenção é a parceria desta instituição financeira para fazer valer não somente a Lei dos crimes conhecidos como ‘saidinha de banco’, mas também tornar as novas instalações acessíveis aos portadores de mobilidade reduzida”.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!