Acidente grave deixa duas pessoas mortas na BR 163

Redação


Um grave acidente por volta das 03h40 desta quinta feira (08), no quilometro 787 da Rodovia BR 163, em Pedro Gomes deixou duas pessoas mortas e uma com ferimentos leves.

De acordo com o site Edição MS, a carreta Bi-trem com placas de Garibaldi/RS, conduzida por Eslei Biasibetti de 31 anos, colidiu em uma F4000 com placas de São Gabriel do Oeste, após o motorista dormir ao volante.

Biasibetti, com a colisao foi jogado para fora da cabine, sendo que no interior haviam sua esposa, Elizangela de Fátima Cemin de 26 anos e a filha do casal, um bebe de 4 meses, Elizangela que estava dormindo na cama da carreta não viu como foi o acidente.

Após invadir a pista contraria a carreta colidiu frontalmente com a F 4000, e era conduzida por Mario Felix Lopes de 44 anos, que teve morte instantânea e ficou preso as ferragens da caminhonete que transportava combustível de avião e óleo lubrificantes.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) esteve no local sinalizando a via para os trabalhos da perícia e em seguida retirada dos veículos, Elizangela que estava em estado de choque e pequenas escoriações foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, a bebe não sofreu ferimentos.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!