Cansado de ser agredido, aposentado mata desafeto em bar

Redação


João Marques Barbosa, o “Marcão”, de 35 anos, foi morto com três golpes de faca - dois na altura do pescoço e um no abdômen - na manhã de ontem, por volta das 9h40, no Bar do Magno, localizado na avenida Dom Pedro II, na Vila Planalto, em Caarapó.

O acusado de cometer o homicídio é o aposentado Daniel da Silva, de 56 anos. Ele foi preso minutos depois pela Polícia Militar, em casa. Ele disse à reportagem do CaarapoNews que vinha sendo extorquido e agredido constantemente pela vítima.

“Ele sempre queria dinheiro e me agredia quando eu não dava. Ontem ele me bateu igual criança, hoje pela manhã me deu dois tapas na cara, ai fui em casa busquei a faca e acertei ele”, afirmou o aposentado, sem demonstrar arrependimento.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no Hospital São Mateus. Daniel da Silva encontra-se recolhido na delegacia de Polícia Civil de Caarapó a disposição da justiça.

Dourados Agora

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!