O time do Ivinhema F.C. jogou neste domingo (11) contra time do Urso, na cidade de Mundo Novo às 15h no estádio Toca do Urso.
Jogo que foi marcado por grandes e milagrosas defesas do goleiro Aldo do time do Ivinhema Futebol Clube. O time do Ivinhema entrou em Campo com os seguintes jogadores: Aldo, Diego, Alex, Roninho, Patrick, Wesley, Alex Sandro, Buiu, Alex Cruz, David e Igor. Técnico: Douglas
O Time do Urso entrou em Campo com os seguintes jogadores: Roger Paranhos, Edson Pelé, Carlão, Thiago, Jhonatam, Guilherme, Jandaia, Victor Nunes, Evandro, Amarildo e Piqui. Técnico: Carlos Nunes
O Placar ficou em 2 x 0 para ao Ivinhema, gols marcados de pênalti por Buiu aos 20 minutos do segundo tempo, e Alex Sandro aos 42 do segundo tempo.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





