Um veículo carregado com mais de meia tonelada de Maconha foi apreendido por policiais militares rodoviários (PMR) da Base Operacional de Ponta Porã, por volta das 06h desta quarta feira (14).
Ao avistarem a barreira policial que realizavam fiscalização no km 14 da Rodovia MS 164, os ocupantes de um VW/Fox com placas de Goiânia/GO, abandonaram o veículo e empreenderam fuga sentido ao Paraguai.
No interior do veículo foram localizados diversos sacos de nylon contendo vários tabletes de Maconha. A droga totalizou após pesagem 540 quilos.
Na checagem foi constatada que o fato se tratava de um carro “pescoço” conhecido como “dublê” e possuía ainda registro de furto na cidade de origem.
Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para as providências devidas.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!







