SIG de Dourados prende ex-presidiário por tentativa de homicídio

Redação


Em menos de dez horas a Polícia Civil de Dourados, através do SIG - Serviço de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia Civil, esclareceu uma tentativa de homicídio ocorrida ontem (15) no bairro Santa Brigida.

Segundo o delegado que presidiu as investigações Dr. Rinaldo Moreira, disse ao Jornal da Nova, que a vítima Wellington Bezerra da Cruz Ferreira sofreu um disparo de arma de fogo na altura do olho esquerdo, sendo socorrido ao Hospital da Vida.

A autoridade policial ao tomar conhecimento dos fatos, encaminhou a ocorrência ao SIG que imediatamente passou às investigações, indo até ao hospital para colher mais informações sobre a autoria dos disparos. Em contato com a vítima que pouco pode falar devido ao ferimento, esta observou várias fotografias existentes no SIG e apontou a pessoa de Juliano dos Santos Ramires, como o autor do disparo.

Seguindo nas investigações, os investigadores localizaram Juliano na Rua Ponta Porã, na casa de um amigo. Diante dos fatos e confirmada à autoria pela vítima com novas fotografias tiradas hoje (16) na 1ª DP, e dadas às circunstâncias, os policiais civis lhe deram voz de prisão e encaminharam a autoridade policial, recolhendo-o à cela da 1ª DP.

Juliano conta com várias passagens na Polícia Civil por Tráfico de Drogas, Assalto, Roubos, Ameaças, Desacato e Porte Ilegal de Arma de Fogo, tendo sido internado na Unei e preso por diversas vezes.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!