Horas mais tarde, já na manhã de quarta feira (21), a guarnição da PM ao passar pelo mesmo local, encontrou novamente os três jovens e, assim que perceberam a presença policial, tentaram evadir-se do local, onde pulou novamente muros e residências até sair na Rua Espírito Santo e cair nas mãos da polícia.
Ao voltar na residência conhecida como boca de fumo, a polícia encontrou 13 paradinhas de Crack e 02 trouxinhas de Maconha, um dos adolescentes, de 16 anos, que foi apreendido e é velho conhecido da polícia, pois tem inúmeras passagens, disse que a droga era dele e que ele e outro menor de 17 anos, comercializava drogas no local.
Ainda segundo o adolescente, na primeira fuga ele teria perdido em torno de R$200 reais, dinheiro que seria da venda de drogas.
Durante a ação policial, na residência do adolescente de 16 anos, com autorização da mãe do menino, a polícia encontrou um relógio de pulso da marca Bulova, cabos de força e fone de ouvido, indagado sobre os pertences, o mesmo disse que recebeu de usuários como forma de pagamento das drogas.
Além da droga apreendida, foram apreendidos R$85,60 e 2 mil guaranis. Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
De acordo com o Delegado Titular Dr. André Novelli, os dois adolescentes foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Matéria atualizada para acréscimos de informações
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






