Uma fonte da revista "Playboy" contou ao EGO que a equipe envolvida na produção do ensaio nu da ex-BBB Renatinha - capa da publicação no mês de maio, deu risadas quando leu a declaração do empresário da moça, Fábio Nogueira, que divulgou o suposto valor cachê recebido por ela.
De acordo com Fábio, sua cliente teria embolsado R$ 500 mil pelas fotos.
No entanto, o cachê pago para Renatinha é um segredo guardado a sete chaves pois, segundo a mesma fonte, existe uma cláusula de confidencialidade que impede a divulgação do valor pago sob pena de pagamento de multa.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





