Sobrinho de ex-prefeito é assassinado na saída de festa

Redação


Marco Aurélio Mouassab de 38 anos, sobrinho do ex-prefeito Quinto di Domênico e da vereadora Tereza di Domênico, foi assassinado com três disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (08), em frente a uma festa que acontecia no Parque de Exposições de Caarapó.

Conforme registro, Marco teria se envolvido em uma briga com um rapaz ainda não identificado e teria sido contido por dois policiais militares que estavam no local. Em seguida, ele teria se dirigido até seu automóvel. Neste momento, Ademir Silva do Carmo de 26 anos, conhecido como “Loucura”, e que seria irmão do rapaz envolvido na briga, chegou pelo outro lado do veículo e efetuou quatro disparos contra Marco Aurélio, sendo que três o atingiram. O policial militar que também ficou na linha de fogo acabou revidando, efetuando um disparo contra “Loucura” que ficou ferido e foi desarmado.

Marco ainda conseguiu ligar o carro para deixar o local, mas devido aos ferimentos acabou morrendo a menos de 3 metros. Já “Loucura” foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital São Mateus e posteriormente transferido para o Hospital da Vida em Dourados onde deve passar por uma cirurgia. Ele permanece internado sob escolta.

Conforme o Caarapó News, a arma utilizada por “Loucura”, um revólver Taurus, calibre .38 especial, foi apreendida, assim como dois facões que estavam no automóvel da vítima. A Perícia Técnica da cidade de Dourados esteve no local colhendo informações, assim como a Polícia Civil que vai abrir inquérito para apurar o caso.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!