Irmãos gêmeos morrem em acidente de moto na MS 156

Redação


Um acidente grave, ocorrido por volta das 17h30, deste domingo, na rodovia que liga Itaporã a Dourados, provocou a morte dos irmãos gêmeos Anderson Kutter e Alisson Kutter, de 21 anos.

Anderson pilotava uma moto Honda/Titan, da cor preta, com placa de Dourados, e o seu irmão Alisson estava de carona, os dois saíram de Itaporã, da casa de um tio, e retornavam para o Distrito de Picadinha, onde moravam.

Próximo à antiga Rádio Alvorada, na MS-156, Anderson, que pilotava a moto perdeu o controle do veículo e bateu na mureta central da rodovia, vindo um deles bater com a cabeça no poste do canteiro, que divide as duas pistas, o impacto foi tão grande que chegou a derrubar a lâmpada do poste.

Os irmãos gêmeos sofreram traumatismo craniano grave, populares que passavam pelo local acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados.

As vítimas foram socorridas ao Hospital da Vida, Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada no pronto socorro. Alisson foi internado em estado gravíssimo, mas não suportou os ferimentos e por volta das 22h veio a óbito.

Conforme o Dourados News, os corpos serão velados no Clube do Santo Antônio da Picadinha, situado no distrito da Picadinha.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!