CIPTRAN realizará a 2ª Corrida e Caminhada 'Dê Preferência a Vida'

Assessoria


A Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) em face de comemoração dos seus 32 anos realizará no dia 20 de Agosto (sábado) a 2ª Corrida Pedestre de Rua “Dê Preferência à Vida” que tem como objetivo pedir a paz no trânsito, valorizar e incentivar a prática esportiva e também: 

• promover o congraçamento e a integração com a sociedade, por uma melhor qualidade de vida, visando integrar policiais militares, a comunidade e grupos de corrida. 
• favorecer o intercâmbio esportivo, valorizando a prática do esporte, nas diferentes faixas etárias. 
• despertar no cidadão a conscientização por um trânsito mais humano e mais seguro. 

A prova terá um percurso de 06 km para a corrida e caminhada.  O percurso compreende ruas e avenidas, não podendo utilizar-se das calçadas. 

A largada será as 09:00h, no dia na praça do Radio Clube na Rua Padre João Crippa com a avenida Afonso Pena e a chegada na Base Aérea de Campo Grande na Avenida Duque de Caxias, os atletas deverão estar no local da prova às 08:00h; 

A Ciptran contará com apoio da Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul, da Base Aérea de Campo Grande, Exército Brasileiro (CMO), Fundesporte, Federação de Atletismo, AGETRAN, Corpo de Bombeiros e SAMU. 

As Inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de 01 a 15 de Agosto no Quartel da Ciptran, na Rua Barão do Rio Branco 2760 e na Casa do Atleta Rua 7 de Setembro 322 – Contatos e informações 3313-1905 – 3313 1901. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!