Sargento da PM aposentado é preso com 32 quilos de Cocaína

Correio do Estado


Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal no Espírito Santo prenderam hoje (12), durante bloqueio em Itatiba (ES), um sargento aposentado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que transportava cerca de 32 kg de cocaína escondidos no tanque de uma caminhonete Toytota/Hillux.

O homem, de 43 anos, aposentado desde 2010, já foi Comandante da PM em Sete Quedas. Ele teria adquirido a droga em Dourados e foi autuado por Tráfico Interestadual de Entorpecentes.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado ao Batalhão da PM de Maruípe (ES).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!