Servidores discutem Leis de Responsabilidade Fiscal e Eleitoral

Assessoria


Os servidores do município de Nova Andradina participaram na manhã desta sexta-feira, dia 13 de abril, de uma reunião para discutir o final de mandato e as restrições das Leis Eleitoral e de Responsabilidade Fiscal, que foi conduzida pela consultora da empresa Consult, Maria da Glória.

A reunião foi realizada na Sala Lúcia Andrade de Toledo Piza, contando com as presenças dos secretários municipais Walter Fernandes, Nair Lorencini Russo, Júlio César Castro Marques, Tito José, Jozeli Chulli e Umberto Canesque Filho, prefeita de Taquarussu, Verônica Ferreira, representantes do município de Batayporã, diretora presidente do Previna, Edna Chulli, assessores jurídicos, e servidores municipais da Prefeitura de Nova Andradina.

O secretário de Planejamento e Finanças, Walter Fernandes, recepcionou os convidados, já que o prefeito Gilberto Garcia está em Brasília participando de reuniões sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida II, agradecendo as presenças e destacando a importância dos conhecimentos que foram repassados pela consultora Maria da Glória, pois todos os agentes públicos e servidores devem estar cientes das suas responsabilidades.

Durante a reunião, Maria da Glória falou sobre as leis, moralidade na eleição, equilíbrio fiscal, e tudo o que é permitido e vedado com relação à publicidade institucional, administração de pessoal, uso de bens e serviços, distribuição gratuita de bens, valores ou benefícios, e as questões financeiras da administração no período das eleições. Os participantes ainda puderam fazer perguntas e dirimir suas dúvidas sobre os assuntos abordados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!