Cidades & Região / Nova Andradina
Candidatos acordam cedo e realizam provas de concurso na Finan
Redação
Centenas de candidatos acordam cedo e realizam prova do concurso público da Câmara de Nova Andradina, neste domingo (15), nas dependências da Finan.
Os concurseiros estão disputando 11 vagas no legislativo, onde são 03 vagas no superior sendo 01 para advogado, 01 para contador e 01 para jornalista, no nível médio, 01 vaga para técnico em contabilidade, 02 vagas para auxiliar administrativo e 01 vaga para agente administrativo, já no nível fundamental, 02 vagas para auxiliar de serviços diversos e 02 vagas para guarda.
A empresa Sigma que é responsável pela realização do concurso, onde passou por muitos comentários na cidade, porque é a mesma que audita as documentações da CPI na saúde na Câmara Municipal.
Durante esta semana, muitos concurseiros em redes sociais e murais de recados de sites de notícias, disseram que o concurso não passaria de “chucho” ou seja, carta marcada para entrar pessoas ligadas ao presidente da Câmara, mas até o momento nenhum registro impediu a realização do concurso.
Para acompanhar o resultado é só entrar no site da Sigma.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






