Presidente da câmara prestigia Projeto 'Cultura de Mão em Mão'

Cleverson Gouveia


Especialmente dedicado à leitura, o projeto “Cultura de Mão em Mão” leva para a praça pública, livros e trabalhos realizados pelos alunos da rede municipal de ensino de Nova Andradina. O projeto tem como objetivo incentivar as crianças e jovens à leitura e acontece entre os dias 18 a 20 de abril, na Praça Queneciano Cecílio de Lima. Neste ano, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semec), recebeu a doação de 1.200 livros de Literatura Infantil da Editora Positivo.


Prestigiando o evento, o presidente da Câmara Municipal, Adriano Palopoli, fez questão de parabanizar a Secretaria de Educação pela iniciativa e reforçou para dizer que o Projeto “Cultura de Mão em Mão”, retrata a transmissão de conhecimento. “São projetos como este que incentivam e promovem o desenvolvimento de crianças e jovens”, pontuou.


“A Câmara tem compromisso com a educação, pois acreditamos que só através da educação podemos transformar e gerar cidadãos de bens” enfatizou Adriano.


Ao finalizar sua fala, Adriano Palopoli relembrou uma frase de Renato Russo que diz: “é preciso amaras pessoas como não houvesse amanha, porque na verdade não há”.


Além do presidente da Câmara de Nova Andradina, prestigiou o evento, o vereador Claudinei Magrelo Brambila.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!