PM prende traficante em flagrante na madrugada

Redação


A Polícia Militar de Camapuã ao realizar policiamento ostensivo preventivo pelas ruas, em abordagens, avistou a motocicleta Honda/Titan Today, momento em que o condutor estava parado no meio da Rua Manoel Alves Rodrigues.

Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem ao condutor e também em cima da moto, estava uma adolescente infratora. Nesta situação, todos os envolvidos foram encaminhados a Unidade Policial Militar para que uma policial feminina, procedesse a revista minuciosa na menor infratora, a menor ia ser levada até a unidade médica local para o procedimento, ao ser solicitada para que acompanhasse a policial feminina para revista íntima, a menor começou a se debater e xingar.

Em dado momento a menor tentou fugir por uma mata existente no local, mas foi pega e feito teste de bafômetro onde constatou a embriaguez, já no condutor, foi feito a revista e encontrado 09 paradinhas de pasta base de Cocaína e R$1.050 reais.

Diante da situação o jovem e a menor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, o fato foi na madrugada deste sábado (21), por volta das 04h50.

Siga o Jornal da Nova pelo Twitter


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!