Motociclista morre na MS 134 em Nova Andradina

Redação


Vituriano Alves Martins de 45 anos, faleceu nesta segunda feira (23), por volta das 11h30, quando seguia sentido Nova Andradina ao Distrito Nova Casa Verde, quando ao ser ultrapassado por uma carreta, momento em que gerou um “vácuo”, deixando o motociclista sem controle e veio a cair, com o impacto ao solo e com capacete que saiu da cabeça, fez com que a vítima viesse a falecer na hora.

Segundo populares, a carreta nem chegou a tocar na moto, Vituriano morava no assentamento Angico, morreu na Rodovia MS 134 altura do km 85, por falta de IML em Nova Andradina, seu corpo foi para Dourados para realizar os trabalhos de praxe.

Estiveram atendendo a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, Polícia Militar Rodoviária e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina.

Siga o Jornal da Nova pelo Twitter


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!