PM de Nova Andradina nas ruas combatendo o crime


Após receberem uma denúncia anônima a Polícia Militar chegou até a famosa “boca do sapo” localizada na Rua Redentor, região central de Nova Andradina.

Hoje 04, por volta das 16h30, policiais militares checaram um veículo parado na frente da residência e cercou o local dificultando a saída de pessoas, o proprietário da residência disse que podia entrar e revistar as pessoas e a casa.

Esperto como só, com “sapo” os policiais não encontraram nada, mas a casa parecia uma verdadeira cracolândia, latas de refrigerantes queimadas, possivelmente por drogas, várias seringas novas e usadas, um verdadeiro tendel.  

Foram revistados todos os cômodos, lugares que possivelmente poderia ser esconderijo de drogas, mas nada foi encontrado, mas o cheiro de drogas exalava a casa.

Os policiais checaram as pessoas que estavam no local, aparentemente usuários de drogas, mas nada constava contra eles.

O site One Base apurou junto a vizinhança, disseram que ali é direto gente saindo e entrando, o dia todo e a noite toda, “não podemos nem sentar na frente de nossas casas, é cada tipo de gente, muita estranha e maus encarados”, completou uma moradora que não quis se identificar. 

A PM como não dorme no toco, vai ficar de olho no “sapo”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!