Um policial federal de 31 anos, foi preso por tentativa de homicídio e resistência à prisão, às 22h50 deste sábado (05), na esquina da Avenida Prestes Maia com a Rua Riskallah Jorge, durante a Virada Cultural de São Paulo.
Ele é acusado de dar um tiro de raspão em um rapaz de 18 anos, em um taxista e também em policiais militares, cujas identidades foram preservadas. Os PMs disseram ter revidado e balearam o agente na barriga. Ele está internado na Santa Casa.
Os PMs contaram, na delegacia, que viram o agente federal disparando contra o motorista de um táxi e tentando entrar no veículo. Os militares se identificaram e narraram que o federal começou a atirar contra eles. Houve revide. o agente federal foi atingido
Um delegado foi à Santa Casa e tomou depoimento do federal. Ele disse que o tiro no jovem “foi acidental” e negou ter disparado contra o taxista e os PMs. Foi solicitado exame de dosagem alcoólica e toxicológica para o policial.
Siga o Jornal da Nova pelo Twitter
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





