Motorista de caminhão é preso com 103 quilos de Crack

Redação/G1


Na última noite de quinta feira (10), um motorista de 37 anos, foi preso com 103 quilos de Crack em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava escondida em um fundo falso de uma carreta, que transportava carga de farinha de trigo.

“Estava bem escondida, foi uma situação difícil de localizar e de retirar a droga. As pessoas que preparam estes compartimentos de fundo falso e de carga, são pessoas especializadas aqui da fronteira e que atuam todos os dias para introduzir droga no território brasileiro”, conta o inspetor da PRF Silvino Migliorini.

A apreensão faz parte da Operação Sentinela 2012, desencadeada nas regiões de fronteira para combater o tráfico de armas, drogas e munição.

Siga o Jornal da Nova pelo Twitter


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!