Um homem de 60 anos registrou boletim de ocorrência contra a esposa de 40 anos, acusando-a de agressão. Na Polícia Civil, ele contou que vive com a suposta agressora há 10 anos, relacionamento que resultou em uma filha de 9 anos. A vítima afirmou ainda que faz tratamento psicológico, pois esquece com facilidade algumas atitudes.
Por volta das 11h40 deste sábado, 12 de maio, o casal saiu para pagar contas e, enquanto ele foi até uma casa lotérica, a mulher foi para outro estabelecimento. Como a autora demorou, o comunicante, que aguardava no automóvel, voltou para casa, localizada no Centro de Corumbá.
Depois de aproximadamente 20 minutos, ela chegou em um mototáxi. A acusada teria dito à vitima "é pra você tá mais louco do que já tá" e o agrediu com empurrões e tapas no rosto. O idoso foi orientado a representar contra a mulher no prazo de seis meses.
Siga o Jornal da Nova pelo Twiiter
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





