PF apreende carreta lotada de cigarros paraguaios


A Polícia apreendeu no dia (4) dois caminhões carregados de cigarros contrabandeados do Paraguai, próximo à região de Naviraí. No total foram contabilizados 1.450 caixas.

A primeira apreensão foi no Porto Caiuá. Na balsa que atravessa o rio foi apreendida uma carreta Volvo branca, com placas da cidade de Colider (MT) carregada com 700 caixas de cigarro.
 

Foram presos o motorista da carreta, e o motorista de um Palio, com placas de Dourados. Ambos tem 40 anos, o segundo fazia o trabalho de batedor para facilitar o transporte da carga.
 

A outra apreensão foi na BR-163 próximo a cidade de Itaquiraí. Policiais encontraram 750 caixas de cigarros numa carreta Scania de cor branca, com placas de Caarapó (MS), parada próxima à rodovia. O motorista de 25 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso. (Com informações Caarapó News)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!