Homem se passa por policial rodoviário e desacata PMs no Porto Morrinho

Diário Online


Após causar tumulto no pedágio localizado na ponte de Porto Morrinho, que liga Corumbá a Campo Grande, na BR-262, um homem de 47 anos foi detido pela Polícia Militar de Corumbá por volta das 22h30 de sexta-feira, 05 de agosto. Segundo boletim de ocorrência registrado no 1° DP, ele e mais dois estrangeiros, que afirmaram ser de nacionalidade peruana, estariam provocando desordem no local, ameaçando funcionários e abordando veículos alegando serem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Quando a guarnição chegou ao pedágio, o acusado disse que era do setor de inteligência da Polícia Federal e que estava trabalhando à paisana. Visivelmente alterado, ele ainda chamou os policiais militares de corruptos e disse que eles "não sabiam com quem estavam mexendo". O homem também teria afirmado que os dois estrangeiros seriam seus funcionários. Após alguns minutos, ele admitiu que havia bebido e fumado maconha minutos antes.

Não contente, o homem ainda insultou os policiais com vários palavrões e os ameaçou de morte. Ele foi detido à força, imobilizado e encaminhado para o 1° DP. Os acompanhantes foram levados para a Polícia Federal, pois não possuíam nenhum documento de identificação. O fato foi registrado como ameaça, desordem, embriaguez, perturbação da tranquilidade, do trabalho e do sossego alheio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!