Policial / Polícia
Homem leva canivetada nas costas de enteado em Nova Andradina
Luciano ferido, correu cerca de 300 metros, até a chegada do Corpo de Bombeiros
Redação
O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, atendeu uma ocorrência na noite desta terça feira (29), por volta das 19h, após Luciano Gomes de 36 anos, vulgo “CBT” levar uma riscada nas costas feito por um canivete, desferido pelo seu enteado Willian Guimarães da Silva de 18 anos, no Bairro Bela Vista I, na Rua Tenente Carmindo Syles Pereira.
Segundo populares, houve uma briga familiar na residência onde o filho da mulher, não teria agüentado ver a mãe apanhar do padrasto Luciano, sendo assim, se intrometeu na briga e acabou desferindo a canivetada.
Luciano ferido, correu cerca de 300 metros, até a chegada do Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros socorros e encaminhou ao Hospital Regional para cuidados médicos.
A equipe da Polícia Militar esteve no local e apreendeu o jovem com o canivete e encaminhou a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





