Cidades & Região / Nova Andradina
Comerciantes esperam vender 10% a mais no ‘Dia dos Namorados’
Redação
Em comemoração ao Dia dos Namorados, comerciantes de Nova Andradina esperam um lucro de 10% a mais, pois é a terceira melhor data para o varejo, atrás do Natal e do Dia das Mães.
Na cidade, a população pode notar que as vitrines de várias lojas estão esbanjando nas criatividades dos produtos, preços e condições de pagamento que caibam no bolso dos eternos namoradeiros.
Um levantamento feito pela reportagem do Jornal da Nova nesta semana, trouxe uma boa notícia para os lojistas, muitas pessoas disseram que vão pagar o presente em espécie. Outra parte das pessoas vão quitar as mercadorias à vista, mas com o cartão de crédito.
Já outra parte vão usar a moeda de plástico, mas financiarão os produtos. Ontem, no primeiro feriado depois do quinto dia útil, quando a maioria dos trabalhadores receberam o salário, as lojas estão fechadas, mas amanhã e sábado (09), o comércio funcionará até as 17h.
A indecisão na hora das compras e talvez a esperança de uma dica melhor por parte do namorado ou namorada, aliado à tendência de deixar tudo para a última hora movimentará as lojas, outro levantamento feito pelo Jornal da Nova, é de que muitos dos presentes serão peças de vestuários, chocolates e jantares românticos.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





