Armados, homens furam blitz da polícia, batem e são presos

Redação


Dois homens foram presos e um adolescente detido por furar a blitz da polícia portando armas de fogo na madrugada desta sexta-feira, em São Paulo. Junto com os homens, estavam cinco meninas adolescentes, que se declararam vítimas.

Os policiais contaram que faziam uma blitz na avenida Auro Soares de Souza, na Barra Funda, quando viram um carro com excesso de pessoas e pediram que parassem o veículo, mas o motorista acelerou, perdeu o controle da direção e bateu no guard-rail. As informações são do Terra.

Os PMs abordaram os suspeitos e encontraram um revólver calibre 38 e duas munições com o motorista. No banco do passageiro, estava um menor com três munições; no banco de trás, outro homem maior de idade ao lado de cinco meninas. Uma delas foi ferida na colisão, levada até a Santa Casa e liberada, tendo sido pedido exame de corpo de delito. As restantes foram levadas ao 7º DP, onde o caso foi registrado, para aguardar os pais virem buscá-las.

O exame do bafômetro acusou 0,5 mg de álcool por litro no sangue do motorista, Flaviano Soares de Brito, de 22 anos, a quem foi dada voz de prisão em flagrante por furar bloqueio policial, transitar com excesso de pessoas, porte de arma de fogo, direção sem carteira de motorista, lesão corporal culposa e ato infracional. O outro homem, Marcio Mendes da Sila, 19, também foi preso. O adolescente, de 17 anos, foi encaminhado para a Fundação Casa.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!