Polícia desarticula quadrilha de assaltantes de caminhonetes

Fátima Informa


Uma operação conjunta entre policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM) de Fátima do Sul, desmantelaram uma quadrilha de assaltantes que seqüestraram e roubaram o proprietário de uma camionete GM/S10 na cidade de Fátima do Sul, fazendo de refém.

Os assaltantes renderam a vítima quando chegava ao portão do sítio nas imediações da cidade de Fátima do Sul, obrigaram a vítima a entrar na casa onde o amarraram e o ameaçaram com um revólver calibre 38 a entregar os documentos do veículo, em seguida rumaram em direção ao Paraguai, policiais rodoviários federais fizeram bloqueio na altura do posto Capey onde abordaram o veículo que avançou sobre o bloqueio policial na tentativa de chegar ao território paraguaio, mas abandonaram o veículo e adentraram em uma lavoura de milho, onde foi montado um cerco policial e foi capturado Daniel Benites das Neves de 21 anos e Roger Diego do Nascimento de 21 anos.

Ao mesmo tempo policiais de Fátima do Sul prenderam Renato Bispo vulgo Renatinho, e também um revólver calibre 38 utilizado no assalto.

Durante entrevista realizada na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira, os policiais descobriram que o roubo havia sido encomendado de dentro do presídio por interno ainda não identificado.

O veículo encontra-se apreendido na DEFRON onde será submetido a exame pericial e restituída ao seu proprietário.

Os presos na operação realizada hoje foram autuados em flagrante delito pelos crimes de Roubo qualificado pela Delegacia de Repressão aos crimes de Fronteira e se encontram presos aguardando serem encaminhados ao PHAC onde ficaram a disposição da justiça da comarca de Fátima do Sul onde ocorreu o crime.

Todos os presos possuem extensa ficha criminal, sendo reincidentes nos crime de Roubo, Tráfico de Droga e tentativa de Homicídio.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!