PPI continua beneficiando contribuintes

Os que tiveram dificuldades para pagar os tributos devidos à Prefeitura estão contando com um Programa de Parcelamento

Assessoria


O Secretário de Finanças e Planejamento, Walter Fernandes, informou que o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI, implantado pela Prefeitura, está proporcionando condições para que os contribuintes que, por algum motivo, não tenham tido condições de quitar seus débitos em atraso, o façam com parcelamento e descontos.
       

Poderão ser beneficiados os contribuintes inscritos na dívida ativa e os que já foram ajuizados, em razão de fatos geradores ocorridos até 31 de dezembro de 2010.
       

Portanto, quem tem débitos com o Município, gerados até 31 de dezembro do ano passado, poderão se dirigir à Sub-Secretaria de Tributos, que terão redução de juros de mora, para os que integrarem o Programa até o dia 30 de setembro de 2011. A redução será de 100%, para os que optarem por parcela única. 80% para os que parcelarem até 12 vezes, e 60% para os que parcelarem acima de 12 vezes. 
       

Entram no Programa os débitos relacionados com IPTU, ISSQN e Contribuição de Melhorias, além de alvarás. Os interessados devem procurar maiores informações na Prefeitura.
       

Valorize a sua condição de Contribuinte e o seu município. Regularize os seus débitos e seja um cidadão que ajuda Nova Andradina a crescer.

  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!