Tereza Ramão Pereira da Silva de 71 anos, que levou um golpe de foice de seu próprio filho em Batayporã, nesta segunda feira (18), não suportou os ferimentos e acabou falecendo na madrugada dessa quarta feira no Hospital da Vida de Dourados, para onde foi transferida, que após ser socorrida e atendida no Hospital São Lucas em Batayporã.
Jaelson Pereira da Silva de 36 anos, foi detido após desferir o golpe de foice na parte superior cabeça de sua mãe, segundo a polícia, o irmão do autor teria acionado a polícia sobre o fato, que de imediato a PM deslocou ao local e prendeu o autor.
A PM ainda apreendeu na residência, além da foice, uma espingarda artesanal aparentando ser calibre 28, autor e armas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.
Segundo informações policiais, o acusado já tem passagem pela policia, onde junto com outro irmão, teria matado uma pessoa degolada e Jaelson também matou o padrasto, todos os crimes foram cometidos em Batayporã.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





