Zé Bugre solicita recapeamento em ruas de Nova Andradina

Assessoria


O vereador José dos Santos Correia, conhecido como Zé Bugre (PMDB), apresentou duas indicações na Câmara Municipal visando melhorias em ruas de Nova Andradina.

Procurado por moradores, o parlamentar reivindicou recapeamento do asfalto na rua Luiz Antonio da Silva, entre as ruas Imaculada Conceição e rua da Saudade, localizadas na região central da cidade.

“O asfalto se encontra em situação precária causando transtorno e podendo provocar, até mesmo, acidentes as pessoas que por ali circulam”, argumentou Zé Bugre.

Em outra indicação, o vereador solicita reforma total dos bloquetes da rua Walter Hubacher, com início na rua José Domingues até a rua Anaurilândia. “Os mesmos encontram-se com vários problemas, tendo que serem nivelados novamente”, explicou.

“Devido ao movimento do tráfego de veículos, fui solicitado por moradores do local para que seja feita a reforma completa dos bloquetes que se encontram em situação precária, necessitando urgente de um novo nivelamento”, complementou o parlamentar.

Aprovadas pelos vereadores, as indicações foram encaminhadas ao prefeito José Gilberto Garcia (PMDB) e ao secretário municipal de Serviços Públicos Roberto Ginel.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!