Cidades & Região / Nova Andradina
De volta ao Cruzeiro, Wellington Paulista brinca: 'passei férias em SP'
Terra
De volta ao trabalho nesta terça-feira, na Toca da Raposa, os jogadores do Cruzeiro contaram com um novo companheiro: Wellington Paulista. O atacante retorna de empréstimo ao Palmeiras após quase cinco meses. No clube paulista, o camisa nove não conseguiu jogar bem, encerrando sua passagem depois de não marcar nenhum gol em dez jogos.
Nesta terça-feira, o atleta fez exercícios na academia do Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE) e depois correu em volta do campo. Mesmo com uma passagem ruim pelo Palmeiras, o atacante afirmou não ter mágoas do clube.
"Foi um passeio em São Paulo. Passei férias na capital paulista. A experiência que tive foi boa. Graças a Deus, estou de volta para que eu possa voltar à fazer gols. Espero fazer muito mais agora", disse o centroavante, brincando sobre sua passagem pelo time paulista, onde foi pouco aproveitado.
Wellington Paulista não jogou bem até agora na temporada e diz que está muito motivado com o retorno ao clube mineiro.
"Estou muito mais motivado, feliz como sempre. Agora espero corresponder dentro de campo. Sempre quis vencer. Quando saí daqui e até mesmo na volta, sempre estive motivado para fazer gols e corresponder à altura. Pena que em São Paulo eu não tive oportunidade de jogar, não fui aproveitado", declarou.
O jogador também falou sobre a fase que o Cruzeiro atravessa no Campeonato Brasileiro, e acredita em uma reação imediata. Questionado se tem condições físicas de atuar assim que Joel Santana precisar, o atleta garantiu que está à disposição para ajudar o time.
"Estava treinando, estou bem fisicamente. Agora é só entrar em campo. Jogamos em um time grande e não ficaremos nessa situação por muito tempo. É um elenco qualificado. Queremos sair dessa posição rapidamente e brigar no topo da tabela", finalizou.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





