• Paraíso17

''Jacaré'' é preso pela Polícia Civil em Nova Andradina

Redação / Imagens: Jornal da Nova
28/04/2012 16h00
Juiz da Vara Criminal da Comarca de Nova Andradina, expediu o mandado de busca e apreensão contra Jacaré, que por sua vez, era evadido do regime semi-aberto do município de Naviraí / Imagens: Jornal da Nova

Na manhã desse sábado (28), a Polícia Civil de Nova Andradina, com apoio de policiais civis de Batayporã e Taquarussu, realizaram a prisão de Ricardo Marcos Xavier de 38 anos, vulgo “Jacaré”, que praticou vários roubos na cidade.

 

De acordo com o Delegado Dr. André Novelli que chefiou as investigações junto ao SIG (Serviços de Investigações Gerais), Jacaré estava em uma das linhas de investigações dos crimes ocorridos recentemente na cidade, como é o caso do roubo de uma farmácia ocorrido no dia 14/4/2012 e na tentativa de roubo em um posto de combustíveis no dia 24/04/2012, onde houve perseguição da polícia e na fuga, depois de cair com a moto, fugiu tomando rumo ignorado, a moto foi apreendida.

 

Com Jacaré foi encontrado uma pistola .40 produto de roubo ocorrido no dia 15/03/2012, pertencente a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, onde as investigações foram sigilosas sem divulgação para não atrapalharem os trabalhos policiais, esta arma que Jacaré praticava os crimes.

 

Após as investigações, o Juiz da Vara Criminal da Comarca de Nova Andradina, expediu o mandado de busca e apreensão contra Jacaré, que por sua vez, era evadido do regime semi-aberto do município de Naviraí, além dos crimes de roubo praticados, Jacaré responderá por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

Dr. Novelli disse a reportagem do Jornal da Nova, que outros crimes da mesma natureza serão investigados para ver se Jacaré não tem ligação, uma vez que na cidade teve outros roubos a mão armada, Jacaré foi autuado em flagrante e foi recolhido a uma das celas da cadeia pública local.

 

Além da arma de fogo, Jacaré usava uma jaqueta preta escrita "Hard Rock Café"



Comunicar erro




VEJA MAIS