Viaturas são apedrejadas, PM é ferido e vários são detidos em Nova Andradina

Da Redação


Na noite desta terça-feira (17), a Polícia Militar deteve um grupo de jovens na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente a prefeitura municipal, que segundo a polícia teriam desacatado, danificado viatura e agredido policiais, sendo que um dos policiais ficou ferido e foi atendido no Cassems.

Conforme a ocorrência policial, cinco jovens foram detidos, sendo dois maiores de idade e três adolescentes, onde são acusados de desacato, dano qualificado contra o patrimônio, resistência e exercício ilegal da profissão, onde foram ouvidos pela autoridade policial e foram liberados.

Já Raul Lucas Rodrigues Martins de 18 anos, vulgo Lorim, foi preso e autuado em flagrante por dano qualificado, desacato e lesão corporal.

Os militares estavam realizando policiamento na Moura Andrade, após o resultado do jogo de futebol da Seleção Brasileira, onde em frente à prefeitura estava uma grande aglomeração de pessoas comemorando o resultado.

Raul teria sido flagrado pelos militares arremessando garrafas e pedras contra a guarnição e viatura, que atingiu o para brisa de uma das viaturas que acabou quebrando, ainda durante o tumulto, um policial ficou ferido na perna e recebeu atendimento no Cassems.

Durante a aglomeração, 6 foram detidos, sendo que ficou preso em flagrante somente Raul, o restante esta sob investigação da Polícia Civil que abriu inquérito policial para apurar os fatos.

Raul ainda teria dito “policiais de m...., porque não vão prender vagabundo”, além de proferir palavras de baixo calão, teria ofendidos os policiais com gestos.

Raul é um velho conhecido à polícia, onde tem várias passagens pela polícia quando era menor de idade, como roubos, furtos entre outros crimes, ele permanece preso a disposição da Justiça. Em frente a Delegacia houve aglomeração de pessoas amigas e parentes dos suspeitos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!