Polícia Civil de Nova Andradina autua três suspeitos por furto de caminhonete

Prisão ocorreu na cidade de Angélica pela Polícia Civil e Militar

Luis Gustavo, Da Redação


As polícias Civil e Militar de Angélica prenderam, nesta terça-feira (27), três suspeitos de envolvimento no furto da caminhonete GM/D-20, com placas de Nova Andradina, naquele município. Crime aconteceu em frente a uma residência localizada à rua São José, nas proximidades da Sanesul, em Nova Andradina.

Leia também

|Comerciante tem caminhonete furtada em Nova Andradina e recuperada em Angélica

 

Os policiais militares avistaram o veículo suspeito próximo a um posto de combustíveis de Angélica, e ao ver a viatura policial, o condutor empreendeu fuga sentido ao distrito de Ipezal, sendo que na altura do quebra-molas de acesso a usina Adecoagro, o homem jogou a D-20 na contramão da via e a abandonou, saindo correndo para o canavial, não sendo possível o acompanhamento a pé naquele momento, devido a escuridão.

Posteriormente, ao tomar conhecimento que se tratava de um veículo furtado, policiais militares e civis voltaram ao local da fuga no intuito de encontrar o condutor, momento em que foi localizado Ricardo Barbosa Martin de 35 anos, saindo da fazenda Bacuri e, em revista pessoal, foi encontrado uma chave de D-20.

Suspeitos chegando na Delegacia de Nova Andradina - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Na Delegacia o celular de Ricardo não parava de tocar, era uma pessoa de alcunha "Carlinhos", que estaria na entrada da fazenda com uma Toyota/Hilux, cor preta, com placas de Ivinhema, para prestar apoio a Ricardo.

De volta à fazenda, os policiais abordaram Carlos Fischer de 40 anos e José Cláudio do Nascimento de 47 anos, que demonstraram respostas contraditórias.

Segundo a polícia, Carlos Fischer possui várias passagens policiais, inclusive de furto qualificado, roubo, receptação, dentre outros, já a pessoa de Ricardo Barbosa, tem passagens por estelionato, falsificação, corrupção, adulteração.

Suspeitos chegando na Delegacia de Nova Andradina - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

A caminhonete recuperada e os envolvidos foram entregues na Delegacia de Angélica, onde Calos Fischer informou que ele e Ricardo teriam furtado o veículo na cidade de Nova Andradina.

Posteriormente a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde os três presos, Carlos Fischer de 40 anos, José Cláudio do Nascimento de 47 anos e Ricardo Barbosa Martin de 35 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de furto, furto qualificado com destruição de obstáculo e mediante concurso de pessoas.


Eles devem passar ainda hoje por audiência de custódia no Fórum da Comarca local.

Suspeitos chegando na Delegacia de Nova Andradina - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!