SIG localiza celular que foi roubado em dezembro de 2018

Da Redação


Em mais uma ação da Polícia Civil de Nova Andradina, investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerias) localizaram um aparelho celular que foi roubado de uma jovem de 20 anos, dia 10 de dezembro do ano passado. A ação criminosa aconteceu quando ela caminhava pela rua Sete de Setembro, por volta das 18h30, nas proximidades da Cassems.

 

Leia também

|Jovem é abordada por bandido, ameaçada e roubada na Sete de Setembro

 

Segundo a polícia, na época, a mulher foi rendida na rua por um indivíduo branco com a pele bastante queimada de sol, que fez uso de força física e ameaça para subtrair o aparelho celular.

Um mês depois, agentes da SIG identificou como sendo autor do crime, Thiago Wansley Aleixo, vulgo “Paulada”, que foi preso preventivamente no dia 10 de janeiro, mas na época o aparelho celular não foi recuperado.

Mas a equipe continuou as investigações e localizou o celular com um homem de 33 anos, morador em Batayporã, ele foi conduzido para a Delegacia de Nova Andradina, onde foi ouvido, autuado e liberado após assinar o termo de compromisso e liberação, contudo, responderá pelo crime de receptação.

Durante a oitiva ele informou que comprou o aparelho sem a nota fiscal e acessórios, há três meses de um rapaz desconhecido pelo valor de R$ 450.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!