PC prende suspeito de integrar facção criminosa e participar de decapitação em Naviraí

Segundo a polícia, o caso ainda está sendo investigado e mais envolvidos já foram identificados

Da Redação


A Polícia Civil de Naviraí prendeu temporariamente, nesta quinta-feira (18), dentro da Operação “Osíris” - Fase IV, Josimar Alves Ribeiro de 33 anos, suspeito de participar de “Tribunal do Crime” e decapitação em Naviraí. Ele foi preso em sua residência e levado para a  1ª Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

Leia também

|Homem é encontrado morto em Naviraí com cabeça decapitada

Segundo a polícia, um VW/Gol foi usado para levar a vítima até o local do crime, veículo foi apreendido com Josimar. O caso ainda está sendo investigado e mais envolvidos já foram identificados.

Max Willians Marinho de Moura de 27 anos, foi encontrado decapitado em um terreno baldio na cidade na manhã do dia 17 de dezembro passado.

 

O corpo estava dentro de um buraco, cavado anteriormente, de joelhos, vestido com uma bermuda jeans, tênis e camiseta cinza. A cabeça estava ao lado do cadáver.

Em 2014, Max Willians foi apontado pela polícia como autor do assassinato de José Aparecido Souza Santana. O homem foi encontrado morto com uma faca cravada nas costas no dia 25 de novembro daquele ano. Foram encontrados no corpo pelo menos 12 ferimentos. Na época, o suspeito procurou a polícia e confessou o crime.

 

Leia mais

|SIG esclarece homicídio realizado em ''Tribunal do Crime'' em Naviraí

|Homem torturado por 9 pessoas foi ''julgado'' após suposto estupro

|Em Naviraí, homem é resgatado de julgamento do ''Tribunal do Crime'' em residência

|SIG de Naviraí prende membros de organização criminosa

 

Outro caso

Dois dias antes do corpo de Max ser encontrado, Sandra L. S., de 39 anos, foi encontrada morta próximo ao Parque de Exposições de Naviraí. Ela estava seminua, com o rosto desfigurado e só foi reconhecida pela irmã meio de uma tatuagem no braço direito. A polícia também investiga o caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!