Secretário tranquiliza motoristas e anuncia reparos na estrutura da ponte do anel viário

Apesar dos danos, o gestor foi enfático ao destacar que não há necessidade de interditar a via

Da Redação


Em entrevista ao Jornal da Nova, o secretário municipal de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques, tranquilizou os motoristas e motociclistas que trafegam na segunda alça do anel viário, que liga a MS-134 a BR-376. 

Leia também

|Acesso ao anel viário está interditado para o tráfego de veículos

|Recém-inaugurada ''saia'' da ponte que custou quase R$ 1 milhão desaba em Nova Andradina

Nos últimos dias, internautas questionaram a qualidade da obra, mais precisamente na ponte de aproximadamente 50 metros construída recentemente sobre o Córrego Umbaracá, que apresenta avarias. 

Apesar dos danos, o gestor foi enfático ao destacar que não há necessidade de interditar a via. “A estrutura não abalou, a estrutura da ponte está inatingível, mas estamos correndo atrás para fazer a recuperação, para não deixar do jeito que está”, afirmou. 

Segundo Marques, com o aumento na velocidade da água, o “gavião” tombou, no entanto, a ocorrência não incide em nenhuma uma complicação para a estrutura da ponte, que segue intacta, informou. 

A empresa responsável pela execução da obra já foi notificada, mas a Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalha com três projetos de solução visando proteger a “saia” e promover a recuperação mais rápido possível. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!