Polícia Civil investiga morte de idoso em Batayporã

Anízio de Freitas Pedroso Filho, de 67 anos, foi encontrado pela irmã com parte do corpo carbonizado

Da Redação


A Delegacia de Polícia Civil por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Batayporã investiga a morte de Anízio de Freitas Pedroso Filho, de 67 anos, que foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (21), por sua irmã, em sua residência localizada a rua Valdir Sãovesso.

O Jornal da Nova apurou que a irmã da vítima chegou ao local, encontrou a porta da frente aberta e logo encontrou móveis, objetos queimados e o corpo do irmão parcialmente queimado caído ao lado da cama.

Ela acionou a Polícia Militar que logo chegou ao local, constatou o fato e comunicou a Polícia Civil. A Perícia Criminal de Nova Andradina compareceu no imóvel.

A reportagem apurou que objetos do quarto ficaram bem queimados, roupas, móveis, mas o fogo não prosperou a ponto de queimar toda a residência, talvez tenha relação com a chuva de ontem, mas a Polícia Civil investiga todas as hipóteses, principalmente de homicídio.

Viatura da Perícia Criminal no local de crime - Foto: Jornal da Nova

O corpo da vítima ficou parcialmente queimado e foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Nova Andradina para realização de exame necroscópico.

Por fim, o Jornal da Nova ainda apurou que testemunhas já estão sendo ouvidas na Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!