Jovem é flagrado com joias sem procedência em Nova Andradina

Da Redação


Um jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, com joias sem procedência. O fato aconteceu na noite deste domingo (6), por volta das 23h.

Segundo a ocorrência policial, Maicon de Lima de 26 anos, estava andando pela rua Espírito Santo com a rua Edson Gonçalves Dias, quando ao ver a viatura policial da Força Tática, mudou de direção para não passar próximo a ela.

Ao ser abordado e submetido à revista pessoal, foi encontrado em seu bolso dois celulares, duas correntes e dois pares de brincos que aparentemente parecem ser joias. Ao ser indagado pelos policiai sobre a origem dos objetos, ele afirmou ser de sua esposa e as pegou para vender.

Os policiais foram até sua residência e sua esposa desmentiu o suspeito, dizendo ainda que ele saiu somente com seus documentos pessoais.

Diante das circunstâncias e do longo histórico de passagens policiais, o abordado foi conduzido à Delegacia de Polícia para averiguação. A ocorrência foi lavrada por receptação, o rapaz ouvido e liberado. Agora a Polícia Civil irá apurar a procedência dos objetos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!